domingo, 17 de abril de 2016

Apresentação na escola para o estagio II


No dia 12 de abril de 2016 fui para o colégio Monsenhor Melo mais conhecido como estadual no município de Ibiapina. Eu escolhi essa escola pelo fato de já ter estudado por lá, e também para rever alguns dos meus professores, e ir desta vez com uma visão diferente de aluno que fui um dia de lá e agora ver como um futuro docente.
 Ao fala com a diretora Elizete Alves falei que estava cursado licenciatura em matemática e que estava no sexto período fazendo a disciplina de estagio II e perguntei a ela se poderia fazer as atividades do estagio lá e entreguei a carta de apresentação e a declaração de aceitação do estagio logo ela autorizou e assinou falou o que precisasse fala-se com ela e indicou os professores que leciona pela manhã o professor Ednardo e o professor Ricardo, ela mostrou os horários e disse que o professor Ednardo era responsável pelas turmas dos terceiros anos e o professor Ricardo pelas turmas dos primeiros e segundos anos logo após fui procura o professor Ednardo para conversar já que ele foi meu professor no tempo que eu estudava por lá poderia min ajuda, ao encontra com ele falei sobre o estagio e se ele poderia ser o supervisor e ele disse que não daria certo por que ele ia trabalha com as turmas de terceiro ano só enem e poderia atrapalha meu estagio, então fui fala com o prof. Ricardo que estava passando prova na sala do primeiro ano ao conversa com ele sobre o estagio ele disse que poderia sim ser o supervisor e também que eu poderia observa as aulas dele então ele assinou declaração de aceitação do estagio.

Minhas expectativas ao entra na escola percebi que muita coisa mudou no decorre desses 4 ano deste que concluir meu ensino médio, espero ver e aprender novas experiências nessa “volta” ao estatual.

Um comentário:

  1. Legal Edson. Só sugiro dar uma revisada gramatical e ortográfica nas postagens. Bons trabalhos!

    ResponderExcluir