terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Atividade Prática: Revisão de Conteúdo

No dia 15 de novembro à tarde fui ate ao colégio onde no segundo tempo faria a intervenção. Após o termino do primeiro tempo de aula o professor Samuel vinha da sala do terceiro ano para o segundo onde eu iria fazer a interversão, ao chega na sala o professor Samuel apresentou-me para a turma, a turma era pequena pra vista das outras, antes de eu começar o professor fez a chamada enquanto eles ainda terminavam de copiar um dever que estava fazendo na aula anterior. Após copiarem então eu comecei a explicação com definição de um modelo probabilismo e experimento aleatório expliquei suas características onde todos os resultados são conhecidos mas nenhum resultado é previsto e regularidade á longo prazo ou seja onde a gente repeti infinita vezes aquele experimento vemos uma regularidade em relação aos resultados onde mostrei como exemplo um dado falei que sabemos todo os resultados possíveis que são as seis faces mas nenhum resultado é previsto então expliquei a como seria a regularidade disse que não tem como eu lança um milhão de vezes o dado e não cair a nenhuma vez a fase um ou a face dois existe uma regularidade a longo prazo, logo em seguida expliquei arranjos simples e composto mostrei  exemplos e perdi  para responderem questões  que eu levei. A Turma era boa apesar de ter sempre um ou dois que não querem prestar atenção. Minha maior dificuldade era preocupação era tentar consegui a atenção de todos para a explicação isso acabou atrapalhando um pouco por que não sabia muito que fazer na hora, então perguntava se eles se estavam entendendo ou passava perguntas rápidas para resolverem. Foi uma boa experiência mas mesmo assim eu ainda achava-me um pouco acanhado sentia que ainda faltava alguma coisa e que ainda não estava bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário